O peso tá baixando uhuuuuu

Estou conseguindo emagrecer graças a Deus! A passos lentos mas estou, isso é o que importa. Recomecei com 73.0 kg e já estou com 70.9. Emagreci lentamente devido á falta de comprometimento mesmo. Mas já deu uma levantada no ego.
Eu saboto minha dieta na hora do lanche. Tenho que fazer igual criança levar lancheira pra faculdade e pra onde mais for porque na hora que bate a fome ataco o que tiver pela frente.
Estou preparando um sopão pra congelar. Assim na hora que chegar da facul não terei mais desculpas.
Por hoje é só. Correria total aqui.
Um chero pro ceis!

Sorry Flowers

Sorry Flowers! Mas gordura envelhece!
Estou participando de um desafio no blog da Cacau  e vendo uma foto dela pude constatar o que já tinha quase certeza. O gordo aparenta muito mais idade do que realmente tem.
Gente, Olha  Quanta diferença!
Não adianta se iludir com as modelos do site GG não, as fotos lá passam por retoques. Cá entre nós na vida real é foda pra uma gordinha se arrumar.
Eu estou indo à luta! Vem comigo?

O que me inspira continuar.....


Hoje eu sou gordinha, fiz o favor de retroceder no processo de emagrecimento. Mas o que me faz recomeçar é que eu não quero nunca, mas nunca mais olhar uma foto minha e me ver assim. Entrar numa loja e ser escolhida pela roupa e não o contrário.
Passar os momentos mais importantes da minha vida feia na foto, foi assim nos meus 15 anos, formaturas e tantos outros eventos sociais que a vida já me propôs.
Não, eu não quero emagrecer para festas. Eu quero me sentir bem. Me amar. Me achar gostosa estar de bem com a vida.
Quero poder correr atráz dos meus sobrinhos sem sentir falta de ar. ficar de cócoras e bater papo como uma boa mineira do interior faz rsrsrsrsrsr.
Eu quero meu corpinho saudável e de quebra mais bonito.
Não está sendo fácil, mas tenho um propósito que vai muito além de dizer não pro moço do bombom que fica na porta da faculdade.
Simbora meninas! Vamos mecher o popozão, ainda é terça feira.
Beeeeejo.

Jovem isolada em instalação improvisada em Nihonmatsu por risco de contaminação radioativa olha para seu cão por meio do vidro.


Essa cena me chocou muito. O sofrimento das famílias e de um povo já tão sofrido em sua história.
Oremos, façamos uma corrente de fé pra que Papai do Céu dê o conforto ao coração desta gente!
Status de hoje? Com o coração aflito!