Meu Primo fez a viagem.

...que o caminho seja brando
a teus pés,
o vento sopre leve
em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre a tua face,
as chuvas caiam serenas
em teus campos.
E até que eu
de novo te veja,
que Deus te guarde
na palma de sua mão.

Por hoje é só..............

Para rir ou chorar




"Os tempos mudaram, existem normas culturais, valores e padrões de beleza diferentes. O negócio é ser magro - e é por isso que parei de comer. Eu acho que comida é coisa de gordo e de pobre. Gente rica não come. Eles se arrumam e vão às compras".


(Robert Verdi - stylist e apresentador de um programa de tv sobre moda)

Divas do meu Brasil! Descobri uma coisa!

Divas do meu Brasil! Descobri uma coisa!
Bom na verdade não descobri porra nenhuma. Sempre soube e tudo que faço desde então é tapar o sol com a peneira.
Eu sou super, mega desorganizada. Estava a pouco arrumando meu querto e eis que descubro em cima de uma cadeira a réplica perfeita do monte Evereste.
Minha irma é tão organizadinha. ..... Pq Mamys fez duas crituras tão diferentes heim?
Ainda na arrumação do quarto descubro que tenho roupas pretas além do normal. Aqui se quer tem inverno decente. O termometro tem marcado  o minimo de 33 gruas e eu aqui cheia de roupas pretas. São resquicio dos tempos de mais gorda ainda. Sim pq gorda eu ainda estou. Na época achava que roupa preta era o suficiente pra me tornar mais esbelta. Ai meus sais.

Mudando de assunto:
Findi de Jaca mas com a companhia de meu sobrinho. Ele é uma graça, Porém meu irmão e cunhada acha tudo o que ele faz lindo. Mesmo que isso seje quebrar a TV, o DVD, Os móveis da casa ou riscar o carro da tia que vos fala em inumeros lugar.
Vida que segue, o pequeno não tem culpa dos pais que tem. Só fico pensando o que o futuro reserva pro meu pinguinho de gente.
 

Amu muuuuito
 
Ele não para um segundo sequer.