Onde o Judas perdeu as meias.

Acho que moro no fim do mundo. Onde Judas perdeu as meias, porque as botas meu bem ele já tinha perdido kms atráz.
Já faz algum tempo que preciso de uniforme para trabalhar,pois assim economizava minhas roupichas. Quero fazer um camisete bacaninha com a logo da empreza. Preciso ainda comprar um  tecido bacana para fazer novas cortinas pro meu rancho. Minha irmã é faz tudo e prefiro pedir que ela faça cortina a comprar uma pronta, visto que essas são caras e totalmente impessoais.
Ligo pra unica leia-se UNICA loja de aviamentos e pergunto se tem o tecido do uniforme. A atendente diz que não. Pergunto pelo tecido da cortina e eis que ouço um sonoro não. O pior é que tentam lhe empurrar um tecido diferente. Da ultima vez que caí nessa conversa comprei um tecido pra fazer uma cortina que a cada lavagem a bichinha encolhe um tiquim. Daqui a pouco a bichinha só servirá pra usar pra tampar o buraco da pia e olhe lá.

Podem até me chamar de brega mais olha que coisa mais guti guti.....





E inda tem essa lindeza aqui. Confesso que não tinha pensado neste modelo, pq o espaço que pretendo colacá-la é grande. Portanto acho ficaria um pouco demais. Mas a minha sala de TV leia-se bagunça, vai ganhar uma assim logo logo. 
Essa cortina fez me lembrar o tempo das vacas magras, bem magrinha mesmo quando a minha mãe emendava pernas de calça pra fazer lençol de jogar em cima dos cobertores puidos e cercar o frio.

Ei pessoas!!! Tudo bem por aí?
Aqui as coisas vão indo. Resta saber pra onde já que tá tudo no automático.
Tava pensando o qto sou fraca em relação a RA. No inicio do ano falei que ia pintar minhas unhas com mais frequencia e eis que estou conseguindo. Por que não consigo fazer o mesmo em relação a comida?
As vezes acho que por erro de calculo meu cérebro foi projetado no estômago. Qualquer emoção fora do comum lá vou eu atacar a geladeira. Minha relação com comida é forte, do tipo amor bandido. Me faz sofrer, não faz bem nem ao corpo nem ao espirito mas ainda assim insisto em não abrir mão.
Hoje tem que ser diferente.
Só por hoje não atacarei a geladeira e tudo mastigável que encontrar pela frente.
A coisa é seria. Já tô até falando como o pessoal daqueles grupos anonimos.
Gentem e tem mais. Tô injuada da minha casa. Quero móveis novos, roupas de cama, de cozinha enfim quero tudo novo.
Acoooooorda Alice!!!