Sabe, eu não assito BBB. Não pq acho futil ou coisa assim. Muito pelo contarario vejo no BBB uma verdadeira aula de comportamento humano.
Não assito pq enjoei. Deixou de ser novidade pra mim.Estava esperando o buzão outro dia e vi uma cena que me emocionou muito.
A Maroca com os olhos cheios de lágrimas disse a Dimy que não se incomodava em perder algo. Mas se incomodava qdo alguém o perdia por ela. A fala se deve aquele episódio em que ela ficou acorrentada com o Dourado.
E é exatamente assim que eu estou me sentindo hoje. Eu posso cair e me espatifar toda mas sozinha.Não gosto de prejudicar ninguém e de certa forma sinto que fiz isso. O pior de tudo? Nem fui eu a causadora do problema. Foi outra pessoa muito próxima a mim, mas me sinto responsável por não ter tido a sabedoria de evitar que o problema acontecesse.
Peço muito a DEus que me dê serenidade ao longo da vida. Para que coloque as palavras certas em minha boca no momento em que eu precisar tomar alguma atitude.
Só sei que hoje meu coração tá tããão piquininho. Dores no corpo todo e extremoo nervosismo.

Papo de uma quase Amélia

Se tem uma coisa que eu desejo ter o mínimo, é mania de organização. Minha casa tá o CAOS depois que comecei a estudar.
Se antes era comum encontar uma réplica do everest no meu quarto pelas roupas amontoadas , agora vc encontra o Himalaia.Tenho que reorganizar minha vidinha pq a coisa aqui tá feia.
A facul fica a 78 KM de casa, mas é tranquilo, pois por essas bandas ainda não tem engarrafamento. Embora o transito não pare não deixo de passar uns apertinhos.Ontem a van quase tomou um esbregue de um caminhão que ultrapassava em area proibida, deu aquele frio na barriga. Tô proibida pela minha mãe de sofrer qualquer arranhão na BR 116. A gente deixa o Poiszé na garangem da casa dela. Acho tão bunitinho. Ela não dorme enquanto eu não chego.
Uma vez li que ser mãe é carregar pra sempre o coração fora do corpo. Num é que é verdade.
Georgia, não esqueci do trato não heim! Estou até levando lanche pra hora do intervalo. Marido falou que vai comprar uma lancheira pra mim. rsrsrs
Bjaum