Dicas de moda

Pra eu e você ficarmos ainda mais Divas


Não é só pq estamos gordinhas que vamos ficar deselixadas néééé!!!
Então segue postagem para nos embelezarmos enquanto o peso ideal não vem.




Toda mulher com uns quilinhos a mais sabe a dificuldade de encontrar uma roupa que seja adequada com o seu corpo, ou seja, vista bem e que seja bonita e além disso, que escondam as gordurinhas. Ao contrário do que muitos pensam, uma roupa pode sim possuir essas características e para isso não precisa ser discreta, como uma peça preta por exemplo. Seguindo algumas regras de elegância você pode chegar ao visual desejado, reunindo cores e estampas mais variadas e ao mesmo tempo parecendo mais magra.


Preto moderado

Amo roupas pretas e devo confessar que tenho muitas. Tenho que tornar-me vigilante para tornar meu guarda roupa mais alegrinho. Adorei o casaco vermelho quebrando o black total. Já vou ver algo para tornar meu visual menos monocromático.  




Invista nas cores mais escuras. Mas isso não quer dizer vestir-se de preto dos pés à cabeça. Use uma base preta com outras cores por cima. Recorra também ao marrom, cinza-escuro, verde-escuro, azul-marinho e roxo. Além disso, peças compridas são ótimas para ajudar a disfarçar os pneuzinhos. Por isso, use casacos com modelagem sempre reta e comprimento na altura dos joelhos.

Twin-set em alta



 Taí uma peça que tenho que investir!!!





Essa dupla bem formada por uma blusa e um casaquinho é sempre uma boa pedida. Jogado por cima, o casaquinho se encarrega de disfarçar as gordurinhas extras.

Colo em evidência

Adoooro! Desde que não apareça muito os seios! Por mim usaria um pouco mais fechado.






Vestidos decotados ajudam a alongar a silhueta e, por isso, disfarçam os quilinhos a mais. Modelos com decote em V valorizam os seios grandes e destacam a região do colo. A manga solta é infalível para esconder os braços gordinhos. Se a peça for transpassada, então, vai enxugar todas as suas medidas! Lembre-se: o colo em evidência é uma poderosa arma para quem está acima do peso. Assim, você desvia a atenção da barriguinha.


Manga e pescoço

 Eu gosto deste estilo de blusa, mas estou no momento alfaiataria.



 Para disfarçar os braços roliços, use sempre peças com mangas. Prefira as mais soltinhas (os tipos morcego ou boca-de-sino são duas ótimas opções), que não repuxam na hora de movimentar os braços. Outra opção é recorrer a xales ou echarpes. Também invista em belos colares, porque eles chamam a atenção para o colo - e, assim, desviam o foco da indesejada barriguinha.
Jeans e salto

Levei tão a sério a questão da calça escura que só tenho uma mais clarinha!

Parecem até iguais. Tenho que variar nos modelos.

Na hora de comprar um jeans, escolha sempre os modelos com lavagem escura e corte reto. E deixe a barra tocar no peito do pé. Só isso já fará você parecer bem mais magra. Nos pés, sandália ou sapato de salto alto são ótimas armas para enxugar as medidas. Eles deixam a silhueta mais fina e elegante. Mas nada de escolher saltos finos. Para ficar perfeito em você, o salto deve ser proporcional ao seu corpo. Ou seja: quanto mais cheinha você for, mais grosso ele deve ser também.

Modelos adequados

Olha a  Leilinha arrazando com sua blusinha transpassada! Fez o maior sucesso no blog dela! Ela está sempre procurando se arrumar enquanto o peso ideal não vem. Que tal nos inspirarmos e dar uma caprichada no visual?

Aposte em blusas transpassadas. Elas marcam a cintura lá em cima e deixam a parte de baixo mais soltinha, escondendo os pneuzinhos e fazendo com que a silhueta dê uma bela afinada. Também invista em blusas que destaquem o seu ombro, como aquelas com decote canoa. Elas aumentam o tamanho dos ombros e enxugam as medidas da cintura. Mas esqueça a frente-única. Apesar de chamar a atenção para a região, ela dá efeito contrário.

Túnicas X legging

Ainda não achei nada neste estilo que faça a minha cabeça! Mas acho o look legal.

 

Esse modelo de blusa é perfeito para disfarçar o seu tronco. Aproveite o frio para usar as túnicas em parceria com uma legging escura. Detalhe: só compre peças que sejam do seu número exato. Quando elas são menores marcam ainda mais as gordurinhas, o que a faz parecer maior. E, quando são maiores, deixam seu corpo roliço demais e sem formas.

Bolsão, sim. Cinto, não

 Eu particularmente não gosto de cinto. Acho que eles evidenciam justamente o que quero esconder. A barriga e os seios grandes.Além de lembrar-me a expressão: Colchão amarrado pelo meio.

Aproveite que elas estão em alta e invista em bolsas grandes. Quanto maior o modelo, mais ele a deixará enxuta. Quando a bolsa é muito pequena, dá a impressão de que você está mais acima do peso. Mas atenção: não vá sair carregando uma mala. Por outro lado, evite marcar a cintura, porque ela é exatamente a região que você pretende esconder. Por isso, não coloque a blusa para dentro de saias ou calças, e esqueça os cintos e as faixas. Eles não farão a menor falta em seu look.

Listras + saias

Eu queeeero uma saia preta. Mas meu orçamento não me permite comprar mais nada no momento.

Acredite: as listras podem ser grandes inimigas ou aliadas perfeitas. Aposte apenas nas listras verticais, que podem ser estreitas ou grossas, para alongar a silhueta. E esqueça as horizontais, que dão a impressão de mais "recheio". Já na hora de escolher a saia, escolha peças que tenham o cós mais alto, porque eles escondem a barriga. Os modelos drapeados também são uma boa pedida: eles desviam o olhar da flacidez.

Valorize pernas e quadris

Aposte em saias e vestidos nos modelos evasê, que disfarçam os quadris sem marcá-los. Peças com recorte em A e cintura mais alta também favorecem as suas medidas. Mais: mulheres que estão acima do peso em geral têm pernas muito bonitas. Se esse é o seu caso, coloque-as à mostra. Invista em saias ou até minissaias que ressaltem essa parte que você tem de mais bonito. Estampas finas

Muito mais importante que o tamanho das estampas é o modelo das roupas. Vejam só como eu fico muito mais gorda qdo deixo meus bracinhos roliços de fora.

A estampa do vestido já é bem maior e no entanto acho que caiu bem melhor.

Embora as peças escuras sejam as mais recomendadas para quem está acima do peso, aquelas com estampas pequenas, sobretudo com um fundo escuro, também ficam bem. Outra dica que ajuda a enxugar as medidas é usar estampas só na parte mais magra do seu corpo e peças lisas nas regiões em que você é mais cheinha. Isso fará um efeito e tanto sobre o espelho!  

 

Pideite: Além das fotos e pitacos meus a matéria e demais fotos foram rapitadas da net.


Tá pesada a coisa por aqui.



Hoje estaria saindo de Sampa rumo a minha amada Minas Gerais as 2 horas da matina. No entanto a chuva não deixou. Ainda bem que ligamos o rádio. Tem gente desde as 3:00 parado na Fernão Dias por causa do aguaceiro.Agora tô aqui esperando as aguas baixarem e tomando um café quente na casa da tia, para assim que der tomar meu rumo. Já tô com saudades de casa. da minha vidinha.
Essa viagem foi m pouco diferente de todas que já fiz. Rola uma tristezinha pq meu primo tá doente e tá faltando o remedio principal para a doença dele:
Fé e vontade de viver. Tá dificil alimentar as esperanças dele.
a sobrinha de meu marido com apenas 16 anos está com o mesmo problema, descobrimos a 3 dias. Minha prima que mora nos E.U.A quebrou as duas pernas em um atropelamento, a casa de uma outra prima foi invadida por assaltantes ecortaram o cabelo dela todinho e mais esse monte de tragedia no mundo.
tá difícil a barra. Esse ano literalmente não começou bem.
Enfim, não deu pra se divertir como antes. mas sem duvida a viagem serviu pra tornar o fardo um pouco mais leve.
Tô indo embora, mas deixando pra traz os dois familiares dodoi que residem aqui. Deixo meu carinho e a certeza de que basta um telefonema pra eu rumar pra cá de novo.Basta eles gritarem.
Bjão!!!