Pé na estrada!!!
Enfim o roteiro do " Viajando Gastando pouco" ficou pronto.Passaremos primeiro por Paraty, onde ficaremos por dois dias.


























Paraty é um desses lugares abençoados onde as pessoas podem se refrescar em praias paradisíacas e depois recarregar as energias em um banho de água doce e gelada em uma cachoeira exuberante. A vantagem é que a maioria delas fica relativamente próxima ao centro ou é facilmente acessível por trilhas.

Passaremos 1 dia em  Ubatuba


















A cidade de ubatuba oferece inúmeros opções de passeios, além das belas praias e da natureza.

E 1 dia Ilha Bela
















São inúmeras as opções de passeios na Ilhabela. São 29 belas praias, mais de 300 cachoeiras, trilhas ecológicas, sítios arqueológicos e pontos históricos (veja em Trilhas e Cachoeiras). Pra desfrutar disso tudo só ficando 1 mês!!!

Enfim seguiremos para São Paulo















Marido é Paulista e já tá com crise de abstinencia por essa paisagem cinza.
Amanhã tenho um casamento pra ir, mas ele quer viajar amanhã mesmo. Talvez a gente vá somente no almoço e segimos viagem. Eu bem que gostaria de ir no domingo mas aí já viu né. Se furar um pneu já vai ter falatório de que ele queria ter viajado no sábado.
Sempre que gostei de viajar, mas sinceramente não estou muito empolgada desta vez. Talvez eu esteja em um momento introspectivo e queira ficar mais quieta no meu cantinho ou simplesmente pq esse passeio foi milimetricamente planejado visto que  dindim anda dificil por aqui.
Por mim eu ia direto pra são Paulo. Mas ele quer fazer esse trajeto com os filhos , então bora lá botar o pé na estrada. Afinal depois de um ano como o que passou todos merecemos recarregar as energias.

Meu Blog deu pau ontem e eu não conseguia acessar o bixinho. Hoje depois de um post enorme deu a louca aqui em um vendaval danado e varios picos de energia. Perdi tudo o que havia escrito.
Vida que segue...
Quanto ao fato de me tornar mais vaidosa não quer dizer que eu queira me tornar perua ou sguir atentamente a ditadura da moda nan na ni não. Só quero passar a me arrumar um pouco mais. As vezes saio toda enfeitadinha e os acessorios ficam todo dentro do carro quando chego ao meu destino.
Já melhorei bastante.Antes pra todo lugar que eu ia estava de chinelo havaina ou rasteirinha daquelas chumbregas.
Contei pra vizinha chiqueterrima o episodio do chique de doer e ela me respondeu assim:
"_ Você acha que os meus pés não doem . Que eu não encho de calos. Acontece meu bem que quando se está de salto só descemos dele quando chegamos em casa." Ai meu rim!!!

Tinha uma vaca no meio do caminho






Olá Flores!!!
Pra quem falou tanto em elegancia ontem, pensei em postar uma fotinha e eis que encontro essa: Da vaca!!!
Não é nada pessoal.
Mas como também falei de civilização deixo claro que amo o meu lugar. Vai me dizer que é todo dia que se encontra uma vaca numa avenida principal.
Amo o clima tranquilo da minha cidade. Mas de vez em quando respirar um pouco de poluição também faz bem. Não vejo a hora estar em plena Avenida paulista com aquele turbilhão de barulho e aquela paisagem cinza ao meu redor.
Entrei no clima de nostalgia da leila e fui ver as primeiras postagens do meu blog. Vi comentarios de pessoas que não possuem mais blog, isso de certa forma me deixou triste. Penso que é melhor reme reme que desistência total.

chique de doer, literalmente.

Se tem uma coisa que gostaria de ter é um pouco mais de vaidade. Andar sempre de unhas feitas e  roupas com um minimo de elegancia e usar salto sempr que puder.
As unhas desde o ano passado estão frequentemente pintadas.( como se isso fizesse muito tempo rsrsrs).
Uma das minhas metas do novo ano é me arrumar mais. Me amar um pouco mais.
Hoje fui na civilização II , sim por que eu moro no mato e tenho como referencia duas cidades pólos. Governador Valadares ( terra da D Nenê da grande familia) e Ipatinga ( Usiminas é a manda chuva) . A segunda é um pouco maior e mais longe, logo é civilização numero II.
Eis que resolvo ir toda trabalhada na elegancia de salto e tudo. Chique doer, literalmente,ai gente como um salto dói as minhas pernas. Meus pezinhos estão aqui moidinhos da silva aguardando por um escalda pés.
Fui com marido levar o carro no médico para viagem e de bonus ganhei um oculos de sol da Triton que estava namorando ha algum tempo.
Queria colocar fotinhos dele mas não consigo achar o dito cujo. Mais uma coisa a trabalhar na minha vida: Organização.
Qto ao primo estamos melhor e ele também na medida do possivel né. É incrivel como a gente consegue se superar nestes momentos.
Pideite: Se eu fosse um oculos onde me esconderia? ahhhh meus pezinhos estão dizeno pra eu esquecer essa estoria de elegancia.

Tá pesada a barra por aqui

Tá pesada a barra por aqui. Parece que o ano não começou com o pé direito não.
Meu primo de trinta e pouquissimos anos descobriu que está com cancer em estado terminal. Tá muito pesado para minha familia, tá doendo muito eu confesso.
A unica coisa confortante é que acreditamos e somos tementes  a Deus.

Assim compreendemos seus desígnios. Só peço a Ele que nos torne forte o suficiente para suportar essa dor.
.