Vire a página

Bendita idéia de dividir o tempo em partes, assim temos mais chances de recomeçar.
Papai do céu nops deu mais uma oportunidade de recomeço e eu quero agarrar com todas as minhas forças essa oportunidade. Estarei com visitas em casa o janeiro todo, mas não vou usar isso como desculpa. O recomeço tem que ser já!!!
É hora de virar a página e fazer diferente, tenho que ter a crença de que sou capaz.
Tava vendo Hoje em Dia uma matéria sobre as promessas de ano novo , aí passou uma moça se arrumando para comemorar a virada e o cumprimento da sua promessa de em,emagrecer. Ela eliminou 20 Kg em 2008 e tem a meta de eliminar mais 15 em 2009. Tenho certeza de que ela vai conseguir, os olhos dela brilhavam qdo falava de sua promessa para 2009.
Eu quero mim amar muito mais em 2009 e para mim amar tenho que cuidar de mim. Fazer de tudo pra que eu esteja bem e é claro que como diria Padre Fábio de melo a saúde começa na cozinha.
Fotinho da virada.... assim como a taty, sou do contra, usei amarelo e preto.
Fico mim perguntando pq foi que parei de mim cuidar. Isso resultou em 4 kg a mais.
Gente e como 4 kg faz diferença!!!!
mas isso já foi, é hora de viara a página!!!
Feliz 2009 para todo mundo, que sejamos mais tolerantes com o proximo e principalmente Com muito amor. Por que se amarmos uns aos outros, já fica tudo muuuuuito mais facil.

Planos....

Qtos planos a gente costuma traçar para o próximo ano não é mesmo?
eu particularmente não fiz lista não, mas entre os objetivos obviamente esta emagrecer.ô raça meu Deus....come feito uma égua e agora tem como um grande objetivo emagrecer.
achei um barato essa listenha por isso abaixo Segue a lista de desejos copiada de Cristian Pior:


1- Vou emagrecer.Cortar os carboidratos, investir nas proteínas, saladas e frutas.Cortarei doces.Nunca dá certo, principalmente com mulheres na TPM e homens com forte pressão no trabalho.O máximo que se consegue, é cortar o doce e refrigerante, e olhe lá!
2- Vou freqüentar a ginástica, pelo menos três vezes na semana.Vou virar rata(o) de academia.Meus inimigos vão ver.Às vezes dá certo, mas você precisa de bons e profundos objetivos:Sua inimiga está muito, mas muito gostosa e colocou peito.Seu marido lhe deu um pé na 'Beyoncé' e a trocou por uma menina mais nova.Você se descobriu gay e viu que corpo, no mundo das boates, é moeda de troca.Você está solteira de novo e quer pegar vários.
3- Serei mais pontual para tudo. Não me atrasarei mais. Serei um exemplo na 'firma'. Isso só dá certo se você:Morar perto da 'firma'.Dormir cedo e virar uma daquelas pessoas chatas, que nunca vão em festa e dão bafon.For chefe. Portanto, ganha bem e tem que dar exemplo.Malhar beeem cedo.
4- Vou entender minha sogra. A desgraçada tem 70 anos e não vai mudar.Desista dessa. A véia vai te irritar, você vai desejar a morte para ela e vai praguejar pelos cantos, enquanto finge que o feijão dela é uma delícia.
5- Não terei mais relações destrutivas. Darei valor a quem dá valor para mim.Bobagem. Os 'cafas' são irresistíveis, transam bem e as periguetes também.
6- Vou economizar dinheiro.E você tem para economizar?
7- Terei um tempo só para mim.Utopia. Só se for no ônibus ou no trânsito.Quem tem tempo hoje em dia?

Definitivamente não vai dar pra colocar aquele tão sonhado vestido branco por enquanto.
Fazer o quê se a culpa é tão solamente minha.
hoje caminhei pela manhã.ãcho que sai um tanto tarde para o horário dos demais caminhantes.Só encontrei uma pessoa no percurso.
Tô em crise existencial, quero comprar ropinhas novas e num acho nada que fique bunutinho.
Lojas 10! Meu atual sonho de consumo, tudo 10 real e cadê que eu entro nelas.
Bem feito pra mim, quem mandou ficar pensando que o mundo ia acabar em chocolate e suco mais.