O começo de um recomeço.

Hoje é um novo começo, começo este que nem sei ao certo se posso chamar de início, visto que já iniciei tantas outras vezes.
Ano passado foi um ano complicado pra mim. Sobretudo no segundo semestre, onde perdi pessoas que amava, entre elas o meu pai. Com tudo isso perdi também meu norte, minha vaidade e por incrível que pareça meu espelho. Sim este ultimo também se foi no ano passado. Vítima de faxina de uma dona de casa um tanto atrapalhada. ( essa que vos escreve )O coitado se espatifou e desde então não foi substituído.
Na época não me toquei e hoje percebo que quando meu espelho não foi substituído era o momento que eu de fato me abandonara.
Não sei com quantos quilos estou, só sei que estou indubitavelmente gorda. Minhas roupas já não me serve e quando vou à loja perdi o direito de escolha. Agora compro o que me serve e não o que quero.
Embora não saiba o saldo deste desleixo não pretendo me pesar, pois ver os dígitos subindo me causaria tristeza que muito provavelmente seria recompensada em guloseimas.
Comprei um tênis bacaninha e hoje uma camisetinha pra caminhar. No mínimo me sentirei culpada a cada momento que olhar as peças recém adquiridas, uma vez que não foram baratas  e caminharei  pra compensar o investimento.
Ontem comecei uma dieta pra desintoxicar este corpinho de tanta porcaria a que foi submetido. A princípio vou dar uma maneirada nos carboidratos pra ver se perco umas graminhas
preciso ver alguma mudança na pança pra que sirva de icentivo. 
Pós iscritu: Leilinha, estou em estado de orção por você!