Tem gente que já nasce chique benhê!

Eu num falo que tem gente que já nasce estilosa! Essa é Nicole e já adora tudo que o mundinho fashion tem pra deixar as mulheres ainda mais bela.
 
Olha ela aí om meu sapato. Ai de quem a mandar tirar! Qdo a gente chega perto dela ela logo observa os acessorios que estamos usando.
 

















Na hora de pintar as unhas olha acor que ela escolheu. Blue, como ela mesmo disse. A bichinha é gringa e mora nos E.U.A. Não teve que a fizesse mudar de ideia.
Tão pequena e cheia de estilo.
Amo muiiiiiito essa minha subrinha torta!

Por aqui as coisas vão indo. Resta saber pra onde. Alguns planos frustrados, mas com isso a gente acaba se acostumando. O meu grande problema é conseguir me relacionar com a comida de forma tranquila quando a situação anda atribulada. As vezes acho que nunca vou achar esse ponto de equilíbrio.
Saiu o resultado do Enem, Mas pra conseguir bolsa, não basta ser bom. Tem que ser muuuuito bom.
Ganhei uma fotos de uns amigo que vieram aqui ha uns três anos atráz. Viche maria como eu tava gorda. Redonda. Literalmente.
Não estou no corpicho que sonho, mas já fiz um grande avanço. Esse ano tem que ser o MEU ANO! Vamos que vamos.
Tenho feito as unhas frequentemente. Espero que eu continue assim. Estou tentando me arrumar cada dia mais.Parece que tem gente que já nasce com o dom de se emperiquitar. Qdo não nascemos assim é phoda ter que exercitar esse lado. 



Olha o chiquê da minha prima. Detalhe: Ela é empregada domestica. Se arruma vai pra o trabalho. Chegano troca de roupa e na saida se arruma de novo. Ou seja sem desculpites piriquitas vamos nos arrumar um pouco mais néhhhhh!!!
Leilinha. Parabéns pra filhota. Que Deus reserve o melhor desta terra pra sua pequena. Há eu quero ver cor nesta boca no proximo look ok?





Amanhã de manhã a alegria vai chegar! Eu tenho certeza.


Andei ausente esses dias e pude perceber o quanto me faz bem esse cantinho. Senti muita falta daqui e olha que nem sou blogueira famosa né! Mas pra mim o que importa é a qualidade. Portanto agradeço a presença de todas que passam por aqui. Sei que passam pessoas que não deixam comentários, mas nem por isso essas visitas são menos importantes.
Agradeço em especial a vcs que hoje já fazem parte dos meus dias por não me deixarem falando sozinha aqui.
Georgia sempre me fazendo sorrir mesmo quando a situação tá uma desgraceira só.Leila ainda que não saiba ( quer dizer agora vai saber né Leiloca ) serve-me de inspiração para que eu queira andar mais arrumadinha. Fernanda Betini, minha primeira amiga virtual, só uma coisa a dizer: Amuuuuuu.
É engraçado como tenho vontade de contar tudo aqui. Nem no orkut tem tantas fotos minhas qto aqui. Partilho a minha vida com pessoas que nunca vi , mas que no entanto tenho grande confiança. Então só pra não sair da rotina segue alguma fotinhas da viagem
Á Geórgia, Leila e minha amada Fêr, o meu muito obrigado!

A seguir fotinhas ....










Em Aparecida, vista do mirante.


















Estrada Real: Cunha / Paraty. Estava tudo muito bonito.


















Até a estrada se tranformar nisso.....
Mas pra gente tudo é festa.


















O Esforço valeu a pena. Chegamos a Paraty























Simbolo da Estrada Real. Como diria minha mãe.Foi por esse caminho que nosso ouro foi pro beleléu.






















Igreja de Santa Rita



















Ainda bem que marido alugou a charretinha. Fazia tanto calor que a alma parecia sair pelos póros.






























Assim pudemos passear sossegadamente pelo centro histórico.











A cidade foi construida sob três pilares: Liberdade, fraternidade e igualdade. Essas três esquinas com tijolos aparecendo representam isso. A bandeira de Minas também foi inspirada nestes três pilares.





Paraty foi show!!! Curtimos muito.


Passamos por Ubatuba. O lugar é simplesmente lindo. Mar tranquilo. Não fica tirando o biquini da gente toda hora não. Mas por bobeira nossa acabamos não tirando fotos.





Já em Sampa!!!












Familia no burger king. Aproveitando a promoção do refri a vontade por meia hora. Fiquei só em um copo heim!!! O restante peguei para os homi da familia. Até por quê já havia me entupido no rodízio de pizza no dia anterior. ( Abafa!!! )















Tá bom... Confesso em me sucumbi a essa delicia. Café do Ponto no Embu das Artes é bom tamém uai.















Voltando pra casa. Nota: Usem o cinto de segurança SEMPRE. Ele já salvou a vida minha mãe, minha tia e dois primos.









Aqui a sensação de finalmente estarmos proximo de casa.















Finalmente em casa!


Obrigada Senhor por ter nos levado e trago com tranquilidade.