Eu não estou bem!!!

Papys tá internado desde o dia 24, minha familia é muito louca....minha mãe tinha dois filhos qdo se casou com meu pai e meu pai já tinha um filho.
Meu pai sempre foi uma pessoa muito dificil concodo, mas de uma forma ou de outra deu conta de criar tds nós....Ele já é uma pessoa idosa e se desentendeu com minha cunhada, esposa do filho da minha mãe. Agora o meu irmão virou as costas pro meu pai por causa da cunhada.....acontece que a pessoa que meu pai mais ajudou na vida foi justamente aquele q nem é filho dele, mas na hora que o bicho pega ninguém se lembra disso....logo, quem tem se virar nos trinta pra cuidar de papys sou euzinha aqui....
mas não esquento não , meu irmao tb tem uma entiada e a vida cumpre o papel de encaminhar tudinho ao decorrer dos anos.
Mas essa confusão toda meche comigo, embora reconheça q meu pai não é nenhum santo vale lembrar q ele tem 70 anos e merece que muitas coisas sejam relevadas....Acabei de certa forma discutindo com minha mãe por causa disso, por isso tô mal..................Mal por ter discutido, mas também por não consegui colocar tudo q penso pra fora, pois tenho medo de magoá-la.
As vezes gostaria de sumir´pra bem longe........................

Eu mim Amo!!!


Essa sou eu antes do processo de RA, um dia qdo cheguei em casa depois de subir um morro eu não conseguia respirar....Foi aí q a ficha caiu q eu tinha que fazer algo por mim.

Essa é minha fotinha mais recente...ainda falta bastante gordurinha pra sair, mas eu sou a unica culpada por isso.Por outro lado estou feliz afinal já é natal outra vez eu não estou com cara de lua.

Este blog é um relato de alguém que está tentando a cada dia se amar mais.Talvez eu nunca tenha mim amado tanto quanto agora. Estava presa a padrões de beleza do qual eu não faço parte.

Hoje aprendi que só depende de mim melhorar isso. Infelismente o papel de gordinha feliz não condiz com a minha pessoa.Por anos tentei ser assim e isso não mim fez nada bem, atrapalhando inclusive o alto conhecimento que tenho hoje. Agora reconheço minhas fraquezas , mas sei tb que acima de tudo sou capaz de ir a luta pelos meus sonhos!!!Eu estou na corrida.Quem vem comigo?

Amo Segunda Feira!!!

Só assim pra eu sobreviver aos domingos!

A vida volta ao seu curso normal, não gosto de domingo, nunca gostei acho o dia triste, talvez por eu quase nunca ter compromisso pro dia. Sempre fico deprimida aos domingos, isso qdo não tenho que trabalhar o domingo inteiro , afinal trabalho por conta e num tem dia não. Se tenho que entregar o trampo vamo simbora trabalhar pra o cliente soltar o dindim no final, rsrsrsrs.

Imaginem uma cidade com 8 mil habitantes no domingo!

Parece até que o mundo parou!

Hoje acordei cedo, não fui caminhar pq tinha que entregar uma correção as 7:00 hrs e ontem meus olhos já estavam vendo estrelinhas, então resolvi deixar pra hoje.

Vamos ver se tem hidro hoje, o povo sumiu da academia e se só tiver eu a aula fica suspensa por W.O. Acho o cúmulo uma vez que eu paguei pra ter as aulas independente das outras meninas.

vou segurar a onda neste finalzinho de ano, e assim que entrar o Janeiro eu vou ver outra alternativa. Vou esperar até pq minha mensalidade é válida até o dia 27, enquanto isso vou levando.

Ontem comi feito uma draga....Tem hora que fica dificil segurar a compulsão.

E a faxina de fim de ano?

Alguém tem o hábito? tô té imaginando lá pelo dia 28 o marido doidão fuçando tdo qto é papel que se encontra nesta casa.

Bjks

e tenham tds uma ótima segunda feira!