Hoje estou na minha funçaõ numero 3. Sim, em primeiro lugar MULHER. Segundo pobre otária de uma empresa e terceiro AMÉLIA. Parafraseando a Taty acho que deveria ter nascido do lado de lá. O pessoinha mole sou eu pra dar uma faxina em casa. Haja lê rê.....Enfim a casa tá limpinha.
caminhei hoje de novo. Parece que tudo flui melhor quando levanto-me cedo. è foda né.
A gente já sabe a resposta para o problema e fica protelando a solução. PQP deveria estar fazendo isso a um tempão!Quantas vezes coloquei o relógio pra despertar e qdo o bichinho começava a gritar desligava o pobre e virava pro canto.
Vou ali me jogar da Ibituruna e já volto.
Bjuuuus

sobe e desce ladeira


Acordei bem cedinho hoje e fui caminhar. Ontem caminhei também, eu e minha amiga. Ontem fizemos o percurso tradicional que o povão aqui faz.
Um médico amigo meu disse que esse percurso não era tão apropriado por se tratar de um percurso longo.Porém plano demais.
Eis que hoje resolvemos fazer um tur pelas ruas da roçolandia (leia-se Sobrália). Gentem!!! Sobe morro,desce morro, escada e affff to mortinha da silva. O doutore tinha razão. Vou fazer esse percurso mais vezes quem sabe a bunda da mona aqui fica durinha rsrsrsrs e tem mais ,meu corpo ta todo dolorido e eu amu quando isso acontece. Dá uma sensação de que fiz tudo direitinho.