Procrastinação!

Essa palavra bunitinha aí em cima é quando a gente vai empurrando tudo com a barriga deixando as coisas pra depois.
Juro que gostaria de ter mais determinação em busca das coisas. Sou lesada com força e deixo de fazer coisas importantes pra mim por causa deste empurra empurra.
Tem um saco de roupas pra levar na costureira, o verão já tá vindo e eu nem arrumei o casaquinho que queria usar agora no inverno. As unhas estão podi de feias e cadê que eu caço um salão.
Academia foi pro brejo, afinal era papis que pagava e depois que ele foi embora agora tenho que escolher entre juntar um dindim pra fazer um curso de inlgês ou ir pra academia. Escolhi a primeira opção já que poderia fazer uma caminhada. Mas cadê a vergonha na cara heim?????
 O relógia já até ameaçou greve pois não aguenta mais despertar de manhã e eu desligál-lo virar pro canto e dormir.
O fato é que eu estou GORDA! Sabe essa reguinha aí com 67 e quebradinho? MENTIRA! Eu tô é com setentinha e a pança tá pulando o cós da calça. Não tem roupa que fica legal e eu não me permito comprar outra enquanto essa pança que não me pertence desaparecer!
Desafio Desistir Jamais, a minha salvação!!!!

Desafio Desistir Jamais

Eis que dou mais uma cartada em busca de um corpo mais saudável.
Devo a esse desafio o fato de não ser mais obesa e agora me enquadar no grupo do sobrepeso. Agora quero recomeçar e enfim alcançar meus objetivos. Não gosto do fato de estar gorda e embora encontrar roupas que me sirvam , as mesmas não ficarem tão bem.Isso sem contar que o verão tá aí e não vai ais pra se esconder debaixo do casaco.
Preciso de algo que me motive e estou apostando minhas fichas neste desafio.