for my dad
Ei pessoas!!!
Ontem foi meu retorno a faculdade, confesso que não consegui ficar feliz como os outros. O maior sonho do meu pai era me ver de beca. Ele provavelmente me daria um dinheirinho para a compra do material. Ee tinho maior orgulho da filha caçula dele estar na faculdade. Iria rir do meu desespero no primeiro contato com Latim, já que eu faria o trocadilho infame de que tenho aula de latido na faculdade.
Eu não quero parecer depressiva, até por que já não estou triste, mas a saudade ainda corrói aqui dentro.
o dia hoje foi atribulado, tinha uns problemas tecnicos pra resolver da facul e some a isso mamys e duas netas aqui no cafofo mais visitas pra almoçar. Mas pra falar a verdade: AMO MUITO TUDO ISSO.
sE TEM UMA COISA QUE APRENDI COM A PARTIDA DO MEU PAI FOI O QUANTO FAMILIA É IMPORTANTE.
No dia do velório, em meu a tanta dor não consigo esquecer os primos chegando de longe pra nos apoiar em momento tão doloroso.
Comprei roupinhas de ginastica pra ver se dá um animo. Hoje eu usei as bichinhas durante o dia mesmo. Camelei o dia todo e queria usar algo bem confortável.
Estou planejando caminhar pela manhã , mas as 7:00 tenho que pegar meu irmão pra levá-lo para fazr teste ergometrico. parece qque a coisa não flui.Vou tentar caminhar um pouquinho antes da facul.
E pensar que eu tinha tantos planos nessas férias..... e tudo que me restou foi a ausência de meu pai.
Mas eu sigo na luta dad, for you!!!
P.S: Eu ainda não consigo ver fotos dele.