Procurando reinventar-me.

Tentando ignorar as dificuldades que insistem em bater à porta. Recuperar o tempo perdido e trabalhar na construção de um novo eu.

Não. Não é fácil. Mas quem foi que disse que seria ?

Passando rapidinho.

Oi gentem. Passando só pra dizer que estou viva. Logo logo me organizo e passo por aqui com mais frequencia.
Por enquanto coração a mil com as novidades, acho que enfim vou conseguir entrar na RA novamente e criando coragem pra levantar cedo e caminhar.
Bjaum

Por aqui o ano definitivamente começou. Sem mais desculpas. A partir de Segundona percorrerei de buzão 78 km para poder estudar. Depois ainda chamam quem mora na roça de Jeca. Num é que nois é não genti, nois dá um duro lascado pra conseguir alguma coisa. rsrsrs


Vou imprimir umas três e colocar naqueles porta retrato bem baratinhos de lojinha de R$0.99 ( sim pq R$ 1.00 está pela hora da morte nessas bandas). Minha parede vai ganhar uma vida nova por muito pouco.Eu gosto muito de fotos, porém acho comum demais espalhá-las pela casa em porta retratos. Ha algum tempo procurava por algo diferente e achei por acaso vasculhando a net.


Mim e familia no Cassino Monte Serrat em Santos.Agora arrumei uma maneira legal de pendurar as fotinhos das minhas viagens pelas paredes do casebre.

 
Show em Sampa. Ê saudades....


Mim e subrinho birrento que amo de paixão


Entao se vc gostou corre lá no site : http://www.befunky.com/create e sai por aí espalhando suas fotinhas por esse mundão de meu Deus.
Bjaum.