Oiês!!!
Obrigada pelas manifestações de carinho.
caraca!!! Vcs não tem noção do qto já entrei aqui hoje pra postar e desisisti. São tantas coisas a dizer e na hora que sento aqui não vem nada a mente. Talvez esse calor insuportável esteja derretendo meu cérebro. Vai ver que é não é mesmo?
Mas vamos então falar de amenidades.
estava navegando pela net e em alguns brechós online. Tem muita coisa bacana , mas como moro no fim do mundo o preço do frete é absurdo e daí é melhor comprar algo nas lodinhas que tem por aqui mesmo.
Se bem que nem comecei a estudar e já estou sentido na pele o que é vida de universitária. Tenho que pagar as mensalidades de janeiro, fevereiro e a de março até o dia 05 além da matricula. O orçamento aqui levou uma trauletada. Mas não há vitórias sem luta né não galerinha.
Ah! Marido também conseguiu bolsa. Ele vai cursar geografia, falei pra ele fazer direito. Ele disse que prefere continuar fazendo tudo errado pois do contrário ele ficaria insuportável.
Filhote que na verdade é enteado e também mais inteligente e cuca fresca passou em matemática em uma universidade pública em São Paulo. Ou seja As contas bancárias por aqui vão ficar por um bom tempo zerada.
Depois eu passo o numero das contas bancárias para se caso alguém queira colaborar com qualquer quantia depositar o dindim.
Bjaum.

Tem alguém aí?


Olá gentem!!! (oi???) Será que alguém ainda passa por aqui?
passando para registrar uma novidadinha até que bem legal.Vou cursar letras a partir da semana que vem. Só eu sei o quanto eu queria essa faculdade. Pra mim este curso é um novo começo e eu vou dar tudo de mim.
Isso só foi possível por quê eu consegui 1/2 bolsa no Prouni. Pra ser bem sincera toda vez que prestava ENEM e minha nota se encaixava na nota de corte, dava o maior baixo astral. Dava vontade de desistir de tudo e deixar a vida mim levar. Depois de muita porrada eis o resultado.
O próximo passo agora é a bolsa integral.
Esse é o meu ano!
Não vou abrir mão disso.
















Só pra constar a gordura da pessoa segue fotinha do niver da filha da minha amiga. E não adianta falar que não estou gorda. É só reparar nos seios , nos braços e no panceps.

Festa de criança é um atentado a qualquer silhueta
Bjaum