Falta de vaidade também deveria ser pecado capital

Ontem comprei uns tecidinhos para que minha irmã possa fazer umas roupinhas novas pra mim. Com os paninhos nas mãos corri pra net afim de encontrar um modelito que orne com minhas formas um tantinho arrendondadas e eis que caio no blog mulherão. Minha cara queimou.

Lá eu vi meninas que embora estejam acima do peso se arrumam, se amam, se cuidam.

Neste momento percebi o quanto ando negligente comigo mesma. Ando tão maltrapilha, com vaidade abaixo de zero!


Percebi que agora tenho mais um desafio. Me arrumar um pouco, encarar o salão de vez em quando e não ficar esperando ficar magra pra mem amar.

Nota de rodapé: O pior da morte de quem amamos é a saudade que corrói a alma de quem fica.
 Pai, saudades, muuuuuuitas saudades!

Quando o zoio é maior que a barriga

Não adianta vir com esse papo de se emagrece sem passar fome porque não é bem assim que a banda toca não.


Desde que vi minhas roupas pararem no meio da bunda ou deixarem meus seios sartitando pra fora do decote resolvi encarar a tal da R.A, essa que no meu caso deveria ser E.A ( Educação alimentar) visto que a bicha aqui nunca foi educada pra comer.


O meu maior problema é justamente o fato de eu gostar de comer muuuuuito. Gosto de prato cheio, daquela sensação de saciedade extrema. CRUZES!


Isto posto rsrsrsrs, o que mais me custa é o tal de comer pouco. Sofro com as danadas das duas colheres de sopa de arroz, colherzinha das de chá de manteiga então.... Ai meus sais! Pra que que serve uma colherzinha daquela de chá manteiga meu povo?


Pra driblar meus zoião, a alternativa que encontrei é colocar bastante verdinho no prato. Aí a gorda aqui come com os zoios.
Duas colheres de arroz, feijão, um bife do tamanho da palma da minha mão ( custava minha mão ser um pouco maior? heimmm? ) e muiiiiita folhinha. Assim meu cérebro tem acreditado que comi muito copiou?


O que comi ontem:


Café da manhã:
Café sem açúcar, 1 pedaço de ricota.
1 laranja


Almoço:
Duas colheres de arroz, feijão, um bife do tamanho da palma da minha mão e muiiiiita folhinha


lanche:
1 fatia de pão
creme de ricota
1 pedacinho de ricota e café sem açúcar


jantar:
duas bananas

Não podemos esquecer que só uma coisa torna o sonho impossível: o medo de fracassar.
Temos muito trabalho pela frente.
Não podemos desistir!
Enfrentemos os desafios com disposição e bom humor que tudo vai dar certo.

Bom dia...

Com vontade de fazer tudo certo!

"Porque hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores pro delegado, de beijar o português da padaria...."
Como não conheço o delegado e não fica bem sair por aí beijando o português da padaria, fui fazer uma caminhada mesmo. Acordei feliz e com uma grande vontade de fazer tudo certinho. Talvez seja o efeito de na ultima semana ter descascado dezenas de abacaxis, entre eles um que me tirava o sono por mais de dois anos! Marido foi um verdadeiro super herói essa semana. Conseguimos fechar um contrato interessante que já vai me salvar de uma dieta forçada do tipo pão e agua. _ Pausa dramática.
Minha amiga, que é nutri, passou uma dieta baseada em proteinas. Não aquelas que você come uma vaca por dia , afinal a carne da bichinha tá em alta e uma dieta assim pode até ferrar o fígado do dito cujo que se proponha a segui-la. No meu cardápio tem queijo, carne e ovo, o vilão que rentemente foi perdoado.]
Pra ser beeem honesta, não estou seguindo à risca pois não tenho paciencia para tal. Tenho passado um pouquinho vontade de comer, principalmente à noite que pra mim é o momento mais crítico.
Enfim, vamos que vamos!