NÂÂÂO!!!! Eu não fiz a lição de casa.






Como diria a Taty eu não me comportei durante o ano.Então lamento aquele vestidinho branco dos sonhos já era!!! Não vai dar pra usar nem a pau Juvenal.
Sei que daqui a pouco este Blog vai ficar tipo o EGO do globo.com, mas a gorda aqui só consegue se enxergar através de fotos.o meu feedback vem através delas, meu espelho consegue mim eganar ( qta cara de pau meu).
mas voltando as fotos o que prova que eu repeti de ano no quesito RA? AS FOTOS....oia eu aí de calça numero 40, tdo bem que ela ficava apertaaada, mas servia pelo menos né, agora num sobe no bubum.....
Agora vamos a fotinha de hoje:

Não é questão de fazer meta...mas tenho que pesar no minimo 60 KG pra poder fazer minha cirurgia nos seios e aí neste caso GEorgia, se fosse pra oficializar meu casamento eu usaria um tomara que caia rsrsrsrs. Pare e pense amiga: Eu nunca pude usar um tomara que caia. Aliás tem uns vestidos que são até lindinhos e me serviriam se não fosse os peithos.

Xiiiiii...falha nossa!!! Reparem na foto , perto do meu PC um pacpte de biscoito recheado....Aseguro que só comi 3 tratei logo de dividir com o marido e o sogro.

Ai como eu queria...

Como eu queria sentar em frente ao PC e dizer que estou fazendo tudo bunitinho...mais não , eu não estou.
Tenho faltado a academia, só tenho ido na hidro e mim fazendo de desentendida qdo é dia de musculação....por mais que eu nao goste de musculação , lá tem bicicletas e esteira que são ótimas, mais o bicho preguiça aqui se faz de desentendida.
Estou sem animo pra tudo....até minhas luzinhas de natal estão sem acender, diga se de passagem a unica coisa que mim animo a fazer é dormir, dormir e dormir....Se deito cedo com o objetivo de caminhar pela manhã, qdo acordso já está tarde pra tal proeza.
Deus onde foi parar minha determinação? ONDE?
Justo agora que eu posso realizar um sonho que cheguei a julgar impossível.
O dia só está começando e eu tenho a oportunidade de fazer to diferente.

Minha hortinha....Amoooooo


















MINHA HORTINHA....
Tem alguns habitos que conservo desde que comecei o processo de RA, não dispenso os verdinhos.
Na minha pequena horta é possível encontrar couve, beringela ( ....o detalheé que se pode come-la a vontade se for feita refogada. ), rucula ( Amoooooo) e daqui uns dias tomete cereja.
Mecher na terra é algo que desestressa, não penso em mais nada qdo estou em contato com as plantinhas.


Aqui estou novamente na batalha de pois de um longo periodo de renuncia de mim mesma.
claro que eu não poderia fugir a regra entãããão.....advinhem!!!
Voltei mais gorda que antes, nada mais nada menos que 5 kg, mas já estou correndo atraz do prejuizo.
Passei uma longa temporada longe da RA.Me entreguei de corpo alma e estomago a um projeto que eu e meu marido desenvolvemos.
foi um periodo de muito desgate fisico e emocional e a valvula de escape foram inumeros bombons e suco mais.
Um periodo de entrega, alegrias, extresse realizações e frustrações.
como tenho habito de mergulhar profundamente nas coisas acabei esquecendo de mim.
como premio apos tanto trabalho fiz uma viagem e agora é entrar no ritmo novamente.
confesso que não é facil, mas agora mais do que nunca é preciso entrar no ritimo, afinal ganhei um grand epresente.....uma cirurgia de redução nos seios, mas pra isso acontecer tenho que tá sarada não é mesmo.A cirurgia é um sonho antigo, já passei por muitos constrangimentos por onde uer que eu fosse meus seios chegavam primeiro.
vou me dedicar ao maximo, nunca mais na minha vida quero pedir sutião GG...na verdade num quero nem G tô pensando seriamente na opçãp PP ( kkkkkkkk)
BJKS a todas
P.S: Taty Carioca e Fernanda Betini, só não me descuidei mais pq todos os dias religiosamente eu visitava vcs.


num tá facil não....
Bom tá eu aqui novamente, a principio escrevendo pra ninguem já que nao recebi visitas e tb nem divulguei minha nova casa.....
Sente o drama...pego minhas coisinhas e vou pra hidro toda serelepe....
chego lá e advinhem!
por falta de coro num vai ter aula, só foi euzinha. O foda é a falta de profisionalismo do povo da academia , acho que o correto seria inventar algo só pra mim ora bolas....Mas prefiro não reclamar morar na roça dá nisso!!!!
Falta de opção total.
Gosto de atividades coletivas, mas vejo que o negocio vai ser enfrentar a musculação mesmo.

P.S: CUIDADO COM DIETAS MALUCAS
Britânica de dieta morre por tomar água em excessoMulher seguia regime LighterlLife, que recomenda baixas calorias e água.Da BBC

Uma britânica de 40 anos morreu depois de beber água em excesso como parte de uma dieta de emagrecimento.O caso foi parar na Justiça, que considerou a morte "acidental" e inocentou a empresa responsável pela dieta.Jacqueline Henson, que pesava 89 kg, passou três semanas seguindo a dieta LighterLife, que sugere o consumo de 4 litros de água por dia, além de 530 calorias diárias (25% do que é recomendado normalmente para as mulheres).Segundo seu marido, Brian Henson, ela estava "nas nuvens" depois de ter perdido 5,4 kg na primeira semana.Mas uma noite, após ter tomado 4 litros de água em um período de duas horas, Jacqueline perdeu os sentidos e não reagiu a tentativas de ser reanimada. Ela morreu no dia seguinte, vítima de um edema (inchaço) cerebral.'Acidente'Uma corte da Grã-Bretanha inocentou a empresa por trás da dieta radical à base de água.Uma representante da LighterLife disse ao juiz que a dieta é direcionada a pessoas que estão com mais de 20 kg de excesso de peso e que a recomendação é de se consumir 4 litros de água em pequenas quantidades ao longo do dia.A porta-voz lamentou o ocorrido com Jacqueline, mas disse se tratar de um "trágico acidente", pois ela teria sido orientada sobre como seguir a dieta.A empresa tem um faturamento anual de 18 milhões de libras e diz ter ajudado pelo menos 60 mil pessoas a perder peso.Jacqueline, mãe de cinco filhos, decidiu seguir a dieta após ter visto um anúncio na televisão.Em abril, um programa da BBC entrevistou outras mulheres que afirmaram ter tido problemas como interrupção da menstruação, queda de cabelo e intoxicação após terem adotado o regime da LighterLife.Após o incidente, o Instituto Nacional de Excelência Clínica da Grã-Bretanha reforçou a recomendação de que dietas radicais de baixa caloria não devem ser seguida por mais de 12 semanas e que precisam ser acompanhadas por um médico.