"As campanhas publicitárias de alimentos industrializados movimentam bilhões. Vivemos bombardeados por comerciais de cervejas, refrigerantes e de alimentos que nada mais são do que gorduras e carboidratos empacotados em embalagens atraentes."
Retirado do site do Dr. Drauzio Varella (http://www.drauziovarella.com.br/ExibirConteudo/4972/a-disseminacao-da-obesidade).

Status de hoje? Depois de me atracar com uma empada e um pedaço de bolo de chocolate, tentando fazer as melhores escolhas. 

Hoje acordei ás 6:00 da manhã e caminhei. A cada passo lembrava-me das peripécias de ontem, quando na hora do intervalo da facul saí pra lanchar com as amigas. Eis que o lanche demora muito e se passam 15 minutos da primeira aula.
Levei falta, gastei meu rico dinheirinho e ainda por cima comi o que não devia!
Status de hoje? Feliz! Aos poucos a coisa vai entrando em ordem.

Status de hoje:

Tentando esquecer as jacas do fim de semana mas, me sentindo bem. Só o fato da cabeça estar mais centrada de que tenho que escolher melhor o que como já me deixa aliviada.

Andei muito negligente nos ultimos meses, então só o fato de ter conciencia que errei já me tranquiliza. Antes sequer pensava nisto. Pra eviar a ressaca  lembrava-me do lema: Mantenha-se bêbada!.

O final de semana foi muito bacana. Um lugar maravilhoso com pessoas mais maravilhosas ainda.
Segue fotinhas, não por que eu seja aparecida, mas pelo fato de eu querer fazer daqui o meu mundinho. Compartlhar alegrias, tristezas, sonhos e devaneios.