Vassouras

Vassouras um lugar de História e de Arte
Bem próxima de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, Vassouras já foi a "Cidade dos Barões do café" a cidade mais rica do Império Brasileiro, durante cerca de três décadas.
Nos dias atuais, já soma também trinta anos como cenário da educação e dos filmes e novelas da época colonial.
O agradável clima tropical de altitude, aliado à beleza do casario antigo e a tranqüilidade de seus recantos e sua gente, fazem de Vassouras um roteiro perfeito para quem procura paz, cultura, beleza natural e lazer saudável.




















Ah Muleke!!!





Coloquei a barrinha hoje.Imaginar que já tive um blog e o deletei por não saber mecher direito e pq quase ninguém me visitava.


Hoje os tempos são outros, tive uma ajuda fundamental da Taty que me ensinou a adicionar umas paradinhas aqui.Falta aprender a colocar um link no nome né mesmo? Devagar eu chego lá.


Aprendi tb que não importa o numero de comentários q vc eceba o q importa é que blogar acima de qualquer coisa, é um momento só seu. Que o q escrevo é sobretudo pra mim, pra q eu possa ver meus erros e acertos.


Hoje por exemplo vou começar a anotar tdo que como, uma semana que faço caminhada e tô 0,300 grs mais gorda. Isso não poooode!!




Acho que ando extrapolando, emagrecer é combinar exercício mais RA no meu caso tenho que trabalhar os dois.


Independente do peso já estou acostumada com a caminhada. Já está mim fazendo falta. Qdo não caminho fico com sensação de falta algo.


Bjim e aproveitem bem o dia de hoje.

Ainda mato muleke do picolé!




Fotinho pra vcs conhecerem minha cidade.
Moro no interior benhê, no final de semana as criançadas curtem andar a cavalo.Os bichinhos chegam no domingo esbaforido de tanto medirem as ruas com a mulekada em cima.

Gentem !!! Pensem num calor de 40 graus e a cada 30 min o muleque do picolé passa gritando...


Eu aqui derretendo e uma opção geladinha praticaente batendo a minha porta.
Ontem não fui caminhar e já senti o efeito colateral, a noite deu uma vontade louca de comer doce....parecia mais crise de abstinencia e como toda viciada ,confesso comi duas colheres de sobremesa de achocolatado e uma bana co canela e um tiquim só de açucar aquecida no micro ondas...


Cabeça vazia ofina do coisa ruim...no meu caso corpo sem exercicios oficina dos desejos improprios...


mas tá indo tdo se encaminhando, já estou bebendo bastante agua, tenho tomado bastante suco natural, ou unico ´pecado do suco é que é com açucar, preparo logo um jarrão pro povo e num me toco de tirar sem açucar pra mim.


Isso vai mudar no proximo que eu fizer.
Aguardem e confiem.





A barriga ainda continua um pouco saliente, mas, aos poucos, Ronaldo vai recuperando a forma para estrear pelo Corinthians. Depois de acumular alguns quilos durante a recuperação pela cirurgia no joelho esquerdo, o Fenômeno revela que vem sofrendo para segurar a gula e não devorar tudo na hora das refeições durante a pré-temporada, em Itu, interior de São Paulo
- A vontade era comer mais, beber mais. Mas, até entrar em forma e ficar no meu peso ideal, vou ter que continuar nesse sacrifício - afirmou."



literalmente pra entrar em forma só pastando, por muito tempo mim enganei com formulas mágicas, pensando que poderia dormir e um belo dia acordar magra.
Mera ilusão...a unica lembrança que tenho de mim magra é qdo estudava quarta série e quinta....depois disso engordei e tudo começou a ficar muito dificil em minha vida.


Meus amores se tornaram platônicos e ninguém queria namorar a gordinha que ainda por cima era dentuça, um retrato real da Mônica, e olha que até ela emagreceu heim, basta dar uma olhadinha na fotinha da revista em que ela e thurma cresceu....


Gentem!!!! Pare o mundo que eu quero descer!Até a mônica entrou em forma e eu ainda continuo redonda.





Eu não tenho problema nenhum em comer os verdinhos, o meu problema é que eu gosto de comer muuuuuito, imaginem só comer muito com 1,57 de altura!

Lesinha, lesinha

Comi bastante no final de semana. Estou numa lesera só, não consigo entender por mim eu só dormia , dormia e dormia....


Sem animo. Sai pra fazer umas cobranças hoje e tudo que queria era voltar, num agüentava um minuto em pé.


Logo que voltei adivinhem o que fiz?
Dormi!!!


Acho que pode ser o calor, aqui é assim ou ta chovendo ou ta fazendo um calor de lascar, sem meio termo.
Mas como não moro no pólo norte vou ter que dar um jeito não é mesmo?