Tá certo que não posto aqui como deveria e muito menos comento os blogs amigos como desejam. Mas é foda vc ir a um blog que visitava sempre e deparar com a mensagem:
Dando notícias
UNIVERSITáRIOS PROTESTAM CONTRA PROFESSOR
Segundo a coordenadora do movimento, Denise Oliveira, 28 anos, estudante do 7º período de Engenharia Ambiental, eles querem a retirada do professor Roberto Santos Barbier, pró-reitor de ensino da instituição. “Nós fomos maltratados, humilhados e desrespeitados por ele numa reunião em que pedíamos que a prova multidisciplinar voltasse a valer 18 e não 30. Ele disse de forma grosseira que a faculdade não está aqui para olhar aluno e que professor não tem autonomia, que ele manda e eles têm que obedecer”, contou Denise.
De acordo com a estudante, após uma tentativa frustrada de diálogo com o pró-reitor, procuraram a reitoria da instituição. “Nós procuramos o Antônio Fonseca, mas ele disse que não poderia nos receber e que era para enviar um ofício. Por isso resolvemos fazer esta manifestação”, completou a universitária.
A aluna Fátima Sodré, 34, do 5º período de Letras também participou do protesto, pois, segundo ela, também foi agredida, de forma verbal, pelo professor Roberto. Fátima, que está grávida, disse que ao questionar o pró-reitor sobre seus direitos foi desrespeitada. “Ele estava na sala para passar as instruções do manual do aluno e da avaliação interdisciplinar, que está agendada para o dia 20. O meu parto está marcado para o dia 19, então eu o questionei sobre meus direitos de fazer a prova antes ou depois deste período. Ele então me disse, na frente do meu professor e de outras autoridades da faculdade, que eu não tinha direito de fazer a prova, que eu estava equivocada de ter ficado grávida, porque gravidez em si já é um desastre”.
Fátima falou ainda que ela e seus colegas ficaram revoltados com o posicionamento do pró-reitor. “Acho que ele não tem psicologia para tratar com aluno e não tem capacidade de ocupar o cargo que ocupa”, desabafou.
Procurada pela Reportagem, a Assessoria de Comunicação da Unec disse que precisa primeiro conhecer o propósito dos alunos para depois dar uma resposta. “Estamos esperando que eles nos procurem oficialmente com a pauta reivindicatória, para depois nos posicionarmos”, explicou Solange Araújo, coordenadora do Departamento de Comunicação da instituição.
Texto polêmico, mas se vc quer emagrecer vai se identificar!
Pesado
De coração, eu DUVIDO que quem se diz o rei ou rainha da autoestima, mesmo sendo gordo, não fica puto por não caber em cadeiras, não conseguir trepar direito, não ter roupas legais, não ser alvo de olhares maldosos e piedosos, ser motivo de preconceito, chacota, xingamento… Ninguém no mundo quer ser ridicularizado.Não me venham com esse papo de “eu me aceito, gostam de mim assim” é, gostam… Tá bom… Gostam de vc mas o emprego é de outro, gostam de vc, mas não te comem, gostam de vc mas geral tá cagando qdo vc chora sozinho e pragueja esse mundo, essa sociedade, esse maldito padrão de beleza enquanto enche o rabo de brigadeiro.
Convite pra praia ou festa… Vai falar que é sossegado?! Não é. Bom, pelo menos pra quem tem noção do ridículo né?! Já viu cada vestido lindo de festa pra quem estoura a balança?! Me poupem. Eu nunca me acostumaria com essa merda.
Eu ainda não sou a rainha da autoestima nem estou confortável dentro da curva de normalidade, mas estou tão bem que qro mostrar que é fácil sair dessa vida vazia e cheia de comida e de sair desse ciclo babaca e deprê para viver melhor. E não digo só de saúde. É se olhar no espelho e dizer a plenos pulmões: “Tô gata pra caraleo!”
E não me venham com esse papo de “tô gorda mas meu marido me come” Ah sim, ele te come… mas come outras tbm. Certeza.
“Ah, mas gordinhos (ahn?!) são bonitos e simpáticos.” Caraleo… Faustão é lindo e mega simpático!
Não fode, saca?! Hipocrisia infernal. Se gordura fosse sinônimo de beleza, desfilariam de lingerie e asas mulheres com manequim acima de 44…
Sério, me arrepia ver a galera explodindo e geral batendo palma… E dá-lhe checkin no Outback…
Portanto sim, quero estar bem dentro e encaixadinha dentro da curva. Me sinto bem assim. Lá é lindo e não pulam gordurinhas pra fora do jeans.
Agora… Se você levanta a bandeira contrária, boa sorte com a sua militância e seu big mac. E esconda essa merda de braço gordo que ninguém é obrigado a ver vc se deformando…
Adote peças de roupa que ajudam a esconder as gordurinhas
Matéria retirada daqui ó!
Conhece os looks mágicos que disfarçam os quilinhos extras
Foto: Reprodução/ANAMARIA
Saia
Quem está acima do peso deve evitar casacos curtos e saias nos joelhos, como no look da imagem acima, à esquerda. Note como os botões estão repuxados!
Ultrafeminina, a saia lápis marca a cintura e vai do trabalho à festa sem perder a pose, como se vê na imagem acima, à direita. Padrões florais de tamanho médio são perfeitos para quem tem quadril largo.
Quem não se sente à vontade com uma peça muito curto deve optar pela barra quatro dedos acima do joelho. Esse comprimento alonga as pernas sem medo. Já o decote em "V" cheio de babados da camisa branca equilibra o volume dos quadris.
Vestidos
Foto: Reprodução/ANAMARIA
Para usar um vestido em grande estilo, experimente uma peça lisa (na imagem acima, à direita). Quanto mais alto o sapato, mais magra você parecerá. De tecido molinho e longo, o novo blazer deixa o tomara que caia mais formal.
Se tiver barriga alta, prefira modelos com três botões. A faixa faz as vezes de cinto, destacando a linha abaixo do busto. Bom truque para corpo maçã.
Blusa
Foto: Reprodução/ANAMARIA
A segunda pele, justa e com decote assanhado, é uma ótima opção. Cobrindo pneuzinhos, o colete de alfaiataria deixa o colo à mostra e ainda destaca a cintura. De quebra, a saia jeans moderniza o visual.
Calça
Foto: Reprodução/ANAMARIA
De corte reto ou levemente pantalona, um modelo de calça pode fazer qualquer mulher parecer mais magra. A cor que mais emagrece não precisa compor um visual sem graça. Use-a com acessórios de peso, como a bolsa da imagem acima, à direita.
Duas pregas deixam a calça confortável, sem aumentar o volume. Aposte em modelos retos ou tipo pantalona. Para potencializar o "efeito magra", a barra da calça deve cobrir metade do salto.
Acho que finalmente estou reencontrando o caminho.
Recomecei meu processo de R.A com 73,0 Kg e agora a filizola me mostra 69,7 Kg, ainda é pouco, eu sei, mas o suficiente pra eu não querer parar.
Ainda falta a A.F, que sinceramente não tenho feito por preguiça de acordar cedo. Hoje tenho médico vou contar todas as minhas lamúrias, inclusive essa dormideira que me deixa zonza.
Por hoje é só!
Beeeeejo!
Casa dos 60 e Fim de semana
Sábado passamos por um susto. Marido caiu em um buraco na BR 116, estourou dois pneus do carango, mas o mais importante é que nada sofreu.
Domigão fomos ao Salão do Livro. Um ambiente super bacana e com apresentações teatrais. Me comportei mais ou menos devo confessar. Passei a base de sanduiches, mas sem exageros, até por que não posso colocar a perder a minha mais recente conquista. Casa dos 60.
Nem acreditei quando a balança mostrou 69,900!
Agora é me dedicar um pouquinho mais pra dona felizola ser ainda mais generosa comigo.
Rafa a semana do basta refletiu por aqui também Tá!
Beijos e boa semana a todos e todas.
Sabe aquela história de ser seu proprio patrão?
Ontem comecei trabalhar as 8:00, trabalhei até as 18:00, fui pra facul e sai de lá as 10:40 e trabalhei de novo até as 02:30. E olha que isso não é sinal de dinheiro no bolso.E apenas um projeto que estou torcendo pra dar certo, afinal minha conta bancária passou do vermelho.
Hoje já estou de prontidão aqui de novo desde as 8:00 da matina. Quer saber? Carbo pra que te quero!
Acho melhor cancelar o post anterior. A R.A nããão está no controle. a verdade é que pequenos deslizes me renderam 1 kg a mais.
SACO!!!!! É tudo que tenho a dizer. Se ao menos eu encarasse o papel da gordinha feliz, tava de boa. Mas acontece que eu simplesmente não me aceito assim.
O meu grande problema saõ os carboidratos, na hora da pressa é a eles que recorro e depois a balança é que mostra o veredito.
Academia urgente!
Sinal de fumaça!
Passando rapidinho pra dizer que tô na correria. Provas na Facul e tentando fechar um importante contrato de trabalho. Volto logo.
R.A está no controle, ainda estou em dívida com atividade física.
Bejaum!!!!!
Sabia que chocolate tem hora ideal para ser comido? Veja na reportagem do Jornal Hoje.
Nas lojas tem chocolate de todo tipo, principalmente na Páscoa. Quanto mais cacau, mais saudável ele é, porque tem menos açúcar e menos gordura.
Aqueça sua dieta com sopa.
Minestrone especial
Ingredientes
• 1 talo de salsão
• 200 g de vagem
• 1 cenoura raspada
• 1 nabo ralado
• 1/2 alho-poró
• 1/2 repolho branco
• 1 cebola descascada
• 1 dente de alho amassado
• 1 col. (sopa) de manteiga
• 500 g de coxão duro em cubos
• 3 col. (sopa) de ervilha
• 2 tomates
• 1/2 xíc. (chá) de macarrão integral
• sal a gosto
Modo de preparo
Refogue em um pouco de óleo a cebola e o alho. Adicione o sal, a carne e cubra com a água. Cozinhe por 30 minutos. Junte o alho-poró, a cenoura, o nabo e o salsão. Deixe no fogo por mais 20 minutos. Coloque o repolho, a vagem e a ervilha. Acrescente mais água, se necessário, e cozinhe por 30 minutos. Junte o tomate e o macarrão e cozinhe até ficar no ponto.
Rendimento: 5 porções
Calorias: 356 calorias cada porção
Sopa de abóbora e ricota
A receita de sopa de abóbora e ricota é leve, nutritiva e vale por um jantar
Por Eliane ContrerasIngredientes
• 1 cebola pequena
• 1 fio de óleo
• 2 xíc.(chá) de abóbora em cubos
• 1 litro de água
• 1 col. (chá) de sal
• 4 fatias médias de ricota
• 2 col. (sopa) de requeijão light
• 1 prato (sobremesa) de couve crua picada
Modo de preparo
Refogue a cebola no óleo. Junte a abóbora, a água e o sal. Cozinhe em fogo baixo (se precisar, coloque mais água). Bata no liquidificador com a ricota e o requeijão. Volte ao fogo, junte a couve e cozinhe rapidamente.
Rendimento: 2 porções
Calorias por porção: 182
Eu tirei as receitinhas daqui.
Tô com Vergonha....
O peso tá baixando uhuuuuu
Sorry Flowers
O que me inspira continuar.....
Jovem isolada em instalação improvisada em Nihonmatsu por risco de contaminação radioativa olha para seu cão por meio do vidro.
Pra emagrecer? Arrume um santo! Eu já arrumei o meu!
http://www.corporativismofeminino.com/2011/03/escolha-um-santo-para-chamar-de-seu-e.html
Status de hoje:
Tentando esquecer as jacas do fim de semana mas, me sentindo bem. Só o fato da cabeça estar mais centrada de que tenho que escolher melhor o que como já me deixa aliviada.
Andei muito negligente nos ultimos meses, então só o fato de ter conciencia que errei já me tranquiliza. Antes sequer pensava nisto. Pra eviar a ressaca lembrava-me do lema: Mantenha-se bêbada!.
O final de semana foi muito bacana. Um lugar maravilhoso com pessoas mais maravilhosas ainda.
Segue fotinhas, não por que eu seja aparecida, mas pelo fato de eu querer fazer daqui o meu mundinho. Compartlhar alegrias, tristezas, sonhos e devaneios.
Falta de vaidade também deveria ser pecado capital
Percebi que agora tenho mais um desafio. Me arrumar um pouco, encarar o salão de vez em quando e não ficar esperando ficar magra pra mem amar.
Quando o zoio é maior que a barriga
Não adianta vir com esse papo de se emagrece sem passar fome porque não é bem assim que a banda toca não.
Desde que vi minhas roupas pararem no meio da bunda ou deixarem meus seios sartitando pra fora do decote resolvi encarar a tal da R.A, essa que no meu caso deveria ser E.A ( Educação alimentar) visto que a bicha aqui nunca foi educada pra comer.
O meu maior problema é justamente o fato de eu gostar de comer muuuuuito. Gosto de prato cheio, daquela sensação de saciedade extrema. CRUZES!
Isto posto rsrsrsrs, o que mais me custa é o tal de comer pouco. Sofro com as danadas das duas colheres de sopa de arroz, colherzinha das de chá de manteiga então.... Ai meus sais! Pra que que serve uma colherzinha daquela de chá manteiga meu povo?
Pra driblar meus zoião, a alternativa que encontrei é colocar bastante verdinho no prato. Aí a gorda aqui come com os zoios.
Duas colheres de arroz, feijão, um bife do tamanho da palma da minha mão ( custava minha mão ser um pouco maior? heimmm? ) e muiiiiita folhinha. Assim meu cérebro tem acreditado que comi muito copiou?
O que comi ontem:
Café da manhã:
Café sem açúcar, 1 pedaço de ricota.
1 laranja
Almoço:
Duas colheres de arroz, feijão, um bife do tamanho da palma da minha mão e muiiiiita folhinha
lanche:
1 fatia de pão
creme de ricota
1 pedacinho de ricota e café sem açúcar
jantar:
duas bananas
Bom dia...
Com vontade de fazer tudo certo!
"Porque hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores pro delegado, de beijar o português da padaria...."
Como não conheço o delegado e não fica bem sair por aí beijando o português da padaria, fui fazer uma caminhada mesmo. Acordei feliz e com uma grande vontade de fazer tudo certinho. Talvez seja o efeito de na ultima semana ter descascado dezenas de abacaxis, entre eles um que me tirava o sono por mais de dois anos! Marido foi um verdadeiro super herói essa semana. Conseguimos fechar um contrato interessante que já vai me salvar de uma dieta forçada do tipo pão e agua. _ Pausa dramática.
Minha amiga, que é nutri, passou uma dieta baseada em proteinas. Não aquelas que você come uma vaca por dia , afinal a carne da bichinha tá em alta e uma dieta assim pode até ferrar o fígado do dito cujo que se proponha a segui-la. No meu cardápio tem queijo, carne e ovo, o vilão que rentemente foi perdoado.]
Pra ser beeem honesta, não estou seguindo à risca pois não tenho paciencia para tal. Tenho passado um pouquinho vontade de comer, principalmente à noite que pra mim é o momento mais crítico.
Enfim, vamos que vamos!
O começo de um recomeço.
Ontem comecei uma dieta pra desintoxicar este corpinho de tanta porcaria a que foi submetido. A princípio vou dar uma maneirada nos carboidratos pra ver se perco umas graminhas
preciso ver alguma mudança na pança pra que sirva de icentivo.
Em homenagem a minha amiga Leila
Essa fotinha é pra mostrar pra minha amiga Leila que existe vida após o oculos.Qualquer dia conto a história. Por enquanto viajando. Beeeejão.